Calendário de Estreias da Fall Season!
Confira as datas que as suas séries preferidas retornam!
Leia
Atores de Glee no Brasil!
Saiba tudo sobre a convenção de Glee que trará o elenco ao Brasil!
Leia
Elenco de PLL no Brasil!
Edição especial da World of Series trará o elenco de PLL para uma convenção no Brasil!
Leia
Novas séries no HD!
Confira uma sinopse das novas séries que o site irá cobrir!
Leia



12, jan de 2013

Uma dose Joseph Morgan agrada muita gente, duas doses de Joseph Morgan agradam, agradam muito ma-ais…

Tudo bem, talvez não seja exatamente duas doses, mas é como se fosse. Ontem, os fãs de The Vampire Diaries receberam uma notícia ótima: A CW, emissora responsável pela série nos EUA, vai fazer um spin-off* com a família Original! Isso significa que teremos um seriado recheado de gente bonita com sotaque bonito, galera!

Não se tem muitas informações sobre “The Originals”, ainda. Sabemos apenas que, ainda de acordo com a nota divulgada, a história do spin-off vai começar a partir do episódio programado para ir ao ar no dia 25 de Abril. Phoebe Tonkin, que atualmente dá vida para a personagem Hayley, também fará parte da nova série.

E isso me faz pensar que tem muito mais caroço nesse angú do que a gente pensava entre a lobisomen e o híbrido original.  E me faz pensar também que teremos mais Pequeno Kol em nossas vidas. No geral, essa ideia toda me faz muito feliz.

A única coisa que me desanima é que, para ter um seriado só deles, o núcleo dos Originais talvez precise “sair” de The Vampire Diaries. E isso significa que não teremos mais Klaus em Mystic Falls. E isso significa que meu coração Klaroline ficará apertadinho.  Por outro lado, ainda tenho esperanças de que algo aconteça até abril entre Caroline e Klaus. Não precisa ser algo grande, tipo um beijo apaixonado ou coisas que geralmente acontecem depois de um beijo apaixonado. Fico contente se pudermos ver mais interações bacanas, iguais aquelas que os dois tiveram no baile de Miss Mystic Falls desse ano.

Se bem que, por mim (e acredito que por vocês também), não seria ruim termos uma jornada dupla dessa família. Claro que ninguém ali é flor que se cheire (Rebekah, você andou se redimindo bastante de um tempo pra cá. Reconhecemos isso. Mas ainda assim…), porém eu aposto que ninguém reclamaria de ouvir aqueles sotaques mais de uma vez por semana.

Mas aí seria uma espécie de trabalho escravo para os atores. Seria legal pra gente, mas não para eles. Então tudo bem.

O jeito é esperar e ver como a possível “saída” de Klaus vai acontecer em Mystic Falls.

E isso me remete à mais um detalhe: As portas que se fecharão para Klaus em Mystic Falls poderão ser as mesmas que se abrirão novamente para Katherine.

Hello, Klaus. Goodbye, Klaus.

* Spin-Off é um tipo de série derivada de outra série.